Thursday 11 October 2007

Tenho que aprender a rir mais discretamente...

Pois é caros leitores!


Então bom dia...

São 10.30 da manhã....Já fiz uns telefonemas, já mandei uns mails e no meio disto descobri um blog novo....


Eu e a intoucher Ana (ou mais conhecida como Anescu Romanesca) ontem falámos de uma questão pertinente: Diz-se Piáça ou Piáçaba?


E então partimos à descoberta... E o que descobrimos:


que nos levou ao GRANDE:



Cito algumas das melhores passagens:
"Mas mesmo não falando nisso, toda a gente sabe onde vai o colega quando se levanta sorrateiramente do seu posto de trabalho, para voltar 15 minutos mais tarde, com um ar mais aliviado e um copo de água na mão (para disfarçar)."
"Há vários tipos de WCs. ... Já vi umas abertas em cima, outras abertas em cima e em baixo (muito más porque não isolam os sons e os cheiros, e deixam à vista os pézinhos com a calcinha nos tornozelos - haverá coisa mais deprimente?). Nestas, reveste-se ainda de maior relevância o factor silêncio durante o cocó. Chamemos-lhe o "cocó em modo furtivo"."
Agora alguém me ajude: Como faço para não dar tanto estrilho a rir no escritório??? É que dá um aspecto....

Sport Online Oktoberfest spezial angebot Tipps für sportwetten Brazil

2 comments:

Anonymous said...

Então pega lá mais um blog novo (http://piacaba.blogs.sapo.pt/) sobre o tema, que surgiu na sequência deste video http://www.youtube.com/watch?v=Wj1Q64G2ji0

Até podes colocar uma faixa no teu blog! hehe

Luísa said...

Eu ponderei e pensei e até pesquisei profundamente googolando "Como dar menos estridilho a rir no escritório?" mas nada...
No entanto, e como nada se perde, nada se ganha e tudo se transforma... podes sempre alegar stress psicológico derivado do excesso de trabalho que o aicep te dá, onde já se viu às 10h30 da manhã já teres enviado mails e feito telefonemas?!?
Ora, alegas que o stress psicológio despotelou o síndroma do esquimó! Toda a gente sabe que o esquimó passa a vida a rir!!
E depois, a tua pesquisa que resultou no magnifico sandesdechoco.blogspot.com só revela espírito de iniciativa e curioso!
És um achado... nã entendo como não te deixaram ficar mais um mês em Viena... Mau aicep mau mau!!