Sunday 7 October 2007

A minha prenda de anos

Pois é, tardou mas a minha prenda de anos lá chegou (claro que a prenda da Micas e do Lionel chegou no dia certo)!

Para dizer a verdade já estava um pouco zangado comigo por ainda não me ter dado uma lembrança pelas 28 primaveras...afinal só se faz 28 anos uma vez na vida...tal como 27, 29, 16 anos 23 dias ou qualquer idade!

A verdade é que valeu a pena esperar, não estava nada à espera e em tom de surpresa sai-me com uma maquina de fotografar daquelas que nem precisa de "filme"! Até me vieram as lágrimas aos olhos, devo ter gasto uma pipa de massa naquilo...nem me vou perguntar quanto para não pesar a consciência!

Cá fica uma foto da prenda e uma foto de eu dar-me um abraço de agradecimento pela prenda de anos.

Não é uma Fofa?



Não estou tão querido comigo mesmo?




Sport Online Oktoberfest spezial angebot Tipps für sportwetten Brazil

4 comments:

MMR said...

...

Ŝchnitz said...

isto realmente...

Luísa said...

a máquina é fofa... não há dúvidas disso!

Unknown said...

Micas porquê esse olhar 3 pontifico? E tu Lionel...qual é o teu problema? Fica sabendo que a tive que dizer à minha maquina q maquinas fotograficas a cairem na cerveja é um mito urbano e nunca tal coisa aconteceu...coitada ela estava com medo.

Claro q é uma fofa...ai em bucareste é q me entendem!!!