Wednesday 19 September 2007

Para memória futura

Para quem pensa que os tipos do C10 são uns gandas malucos porque se candidataram a um programa que manda as pessoas para a estranja assim sem mais nem menos, sujeitos a apanharem algum pé de atleta ou coisa ainda pior, cá fica a prova que estão errados.

Hoje em dia o mundo é belo, o buraco no ozono está a fechar e as miúdas são cada vez mais bonitas! As pessoas...vá os estagiários, ganham cada vez mais e trabalham cada vez menos, todos andamos felizes. Por isso, também o crime atinge valores mínimos (especialmente em Viena), e necessidade de segurança é reduzida. Para provar que estou a falar verdade, aqui fica uma foto minha a "trancar" a porta de minha casa em Viena à saída para um jantar.




Ok, tenho a confessar-vos que passados 2 ou 3 dias a porta voltou e claro que não aconteceu nada. Espero que depois disto os pessimistas dos austríacos que me vieram dizer "ah e tal ainda te assassinam durante a noite" ou mesmo, "amanhã acordas sem rins, sem fígado algures na Turquia". Claramente isto não faz sentido, 1º Acordava antes de chegar à Turquia e depois tá lá o Fabio que me deixava ficar em casa dele de certeza...pelo menos até resolver o problema dos rins essas coisas que hoje em dia os sacanas tiram das pessoas.

Bem para verem que não andamos aqui a enganar ninguém, cá estou eu a tomar a minha bebida depois do jantar no Mc (vejam o post da Micas sobre mim)...sempre se poupa uns trocos!!!

Vá, leitores fofos, ponham comments, se não parece que andamos aqui a "trabalhar" pó boneco!

Sport Online Oktoberfest spezial angebot Tipps für sportwetten Brazil

4 comments:

Anonymous said...

Comé camba!

Tá faltar combú?!

Tas a ficar forreta...la estamos pro copo em Italia em breve.

Primaveras atrasadas!

Abraço,
Miguel Ferreira (in Luanda, Angola)

Unknown said...

Forreta eu? naaa até paguei umas férias à porta!

Copo combinado numa esplanada de Veneza!

Abraço
Armando (in Viena, Austria)

PS- Isto sim é globalização

Anonymous said...

Oh Malander! A água faz mal! Cria rãs no estômago.

Anonymous said...

Forreta o Armando? Nunca!Sovina mesmo:)))