Thursday 30 August 2007

Peso na Consciência...e dilemas!

(os nomes das personagens foram alterados para defesa da privacidade de todos e mais alguns...espero que compreendam)

Cigano diz: fonix
Sissi diz: what?
Cigano diz: axo q vou desistir do programa "in touch"....
Sissi diz: entao?
Cigano diz: ando com problemas de consciência
Sissi diz: ahahhahahhahahahaha
Cigano diz: isto é 1 trabalho mto desgastante
ja nao suporto + esta pressao constante, com deadlines apertadíssimos
Sissi diz: como te compreendo...
mas porquê o peso na consciencia?
Cigano diz: ora então Dr.ª Sissi, qual vai ser a nossa proxima tarefa?
Sissi diz: a minha próxima tarefa...
Cigano diz: o peso na consciencia é a dôr d cabeça (enxaqueca) q nao m larga
Sissi diz: tenho q "trabalhar"....n posso deixar q este trabalho árduo mate o meu tico e o teco...
Cigano diz: eiiiiiiiiaaaaaaaaa
ja tenho q fazer!!!
Sissi diz: entao?
Cigano diz: cortar 2 colunas numa tabela com as empresas tuga ca na romenia
Sissi diz: eu tinha de manha...mas fui demasiado eficiente e acabei antes da hora de almoço!
hahahahahahah
Cigano diz: é disto q eu gosto....desafios...
Sissi diz: liiiiindo!! q inveja...

Cigano diz: pronto, voltou o velho dilema...sem nada pa fazer outra vez

Sport Online Oktoberfest spezial angebot Tipps für sportwetten Brazil

No comments: