Monday 6 August 2007

Last Weekend - Bucareste & Londres @ Viena

Penso que o último fim de semana está um pouco desfocado para todos nós....


Mas pedimos à Mãe do Zé para fazer umas rezas por nós a ver se a coisa melhora... Talvez para a próxima não fique ninguém a dormir no tapete da entrada...
Anyway! Gostámos muito da visita! Voltem sempre!

2 comments:

Anonymous said...

Ora, a propósito deste último fim-de-semana em Viena, ocorre-me o seguinte:

1) Viver num prédio infestado por Turcos nao é assim tao mau... afinal de contas os Turcos nao importunam os vossos convidados, que desgraçados, por contingencias da vida se veem forçados a ocupar o tapete da entrada para dormir (logo o sítio onde a pombinha evangélica poe os seus ovos!) (depois do Armando ter telefonado 11 vezes para o JP e eu próprio ligar vezes sem conta para os telemóveis da Ana e da Micas, mas como podem imaginar pela 1a foto deste post... estava tudo um bocado grosso! daí ninguém ter acordado);

2) Admiro a condiçao física do Armando (o homem deve ter 1 motorzinho na parte de trás dos pés) é que caminhar é com ele... tem que se lhe diga, senao vejamos:
depois de 1 caminhada de 1 hora para chegar a casa do Passage -great spot, na vida nocturna daquela mágica cidade - a casa, na 6a feira, no sábado eu e o Joao Sesimbra, voltamos a experimentar o ritmo andarilho do Armando: para chegar ao spot + underground de Viena, que dá pelo nome de FLEX, caminhamos que nos fartámos... certo que nao foi 1 hora, como na noite anterior, mas devem ter sido uns míseros 47 minutos de caminhada;

3) Nata da Nata: se nos apelidam de a nata da nata do nosso país, nos dias que correm (eu nao... porque se fosse, nao estaria desterrado na muy nobre e digníssima cidade de Bucareste, RO) entao compreendo muito mais facilmente o estado do nosso glorioso país: PORTUGAL! Mas será que nao se encontra ninguém NORMAL nesta ediçao do programa Contacto (C10)? É que toda a gente parece sofrer de alguma maleita (uns com maleitas mais graves que os outros, é certo!)

4) Churrascada em Viena: foi preciso esperar 6,5 meses, para saborear a deliciosa fevera na grelha e os nao menos apetitosos pimentos grelhados... parabéns aos cozinheiros (eu nao estou incluido graças às performances andarilhas do nosso caro amigo Armando... é que já nao me segurava nas pernas!)

5) Last but not the least: saí de Viena com 1 voo marcado para 23 de Novembro para umas das viagens dos meus sonhos... Argentina e Chile! Micas, eu avisei-te, mas tu teimaste em continuar a falar da dita viagem... e foi + forte que eu! Recompensa? Hás-de aturar-me mais 1 vez... desta durante 1 mes!

PONTOS FORTES:
1) os momentos de boa disposiçao colectiva;
2) Viena está decididamente nas minhas cidades favoritas (claro está, excepto Bucareste e Chisinau - capital da fabulosa República Moldova - ...ainda que por razoes diferentes).

PONTOS FRACOS:
1) ritmo andarilho de uns dos principais actores deste filme: A-R-M-A-N-D-O. Que grande tareia que deste às minhas pernas;

2) condiçoes de dormida na 2a noite: bem, nao sei que dizer... foi a minha 1a experiencia do género, logo ficará para sempre registado nas minhas memórias (mas nem tudo é mau... afinal de contas, convém sempre ter umas estórias para contarmos aos netos!).

Conclusao: VIENA - Muito bom e recomenda-se. Vienenses tugas e Joao Sesimbra: obrigado por este excelente fim-de-semana... no mínimo EXPLOSIVO, pelo menos para mim... e eu só posso falar por mim!

Beijos e Abraços

Miss Japa said...

e seja bem vindo o nosso ZE ao gang PATAGONIAAAAAAAA