Dado o numero de emails que temos recebido com questões, resolvemos fazer uma actualização das FAQs:
1 - As sanitas em Viena são normais?
Não. As sanitas de Viena são "invertidas", ou seja, têm uma parte plana que vem de trás para a frente e um buraco á frente. Defecar numa sanita vienense é como defecar num prato raso, ou seja, é nojento mas tem a vantagem de podermos fazer o rastreio das "bichas" sempre que nos aliviamos.1 - As sanitas em Viena são normais?
2 - O chocolate quente é bom em Viena?
3 - É verdade que em alemão se "gastou" palavra "sex" para dizer 6?
Sim. Em alemão o numero 6 diz-se "sechs" e prenuncia-se "sex" não tem o que enganar!
4 - Então como se diz sexo?
Geschlecht. Esta é a palavra que traduzida dá sexo. Se quiserem perguntar a uma rapariga se ela quer fazer o Amor teria que dizer "wurdest du magst Geschlecht haben". Como é fácil de entender, o sucesso sexual dos homens não é muito grande. É a vida não fazem a afectação certa das palavras e depois é o que dá!
5 - É possível identificar a pessoa mais feliz de Viena?
Sim. A pessoa mais feliz de Viena é um gajo que se chama Mohamed Iqbal! e que vem do Bangladesh. Tem sempre um sorriso na cara que parece que acabou constantemente de receber a noticia que ganhou o Euromilhões. O homem não fala nada sem ser "bangoli" (diz ele que é o que ele fala). Quer dizer ele diz que fala inglês e um pouco de alemão mas não é capaz de dizer "wie getz" (que diz insistentemente bie gex) e quando a professora lhe fala inglês ele põe o seu sorriso e fica como um computador travado. Podemos ainda dizer que atinge o seu ponto de felicidade máximo a pintar a bandeira do Bangladesh.
6- A relações públicas da Orquestra do Algarve sabe o que anda a fazer no mundo?
Não. Por alguma razão tirou-nos uma foto em Radio Kultur no concerto do Mário Laginha para escrever uma noticia do nosso bom trabalho como porteiros do teatro ou qualquer coisa no género...não percebemos bem. A senhora até é simpática, mas mete conversa com toda a gente e depois não sabe bem com quem é que está a falar. Eu ainda tentei perguntar-lhe se ela fazia a mínima ideia de quem nós somos mas achei melhor não entrar por ai.
4 comments:
Ehe! Mohamed, o postal humano!
eu ainda me estou a habituar a ideia de passar aqui 9 neves a ouvir parvoeiras destas! Quando começamos a elevar o nível?...
defecar numa sanita vienense?! o que irao pensar os nossos leitores ao lerem este post?
Deixa lá mana, já só falta sete meses e os primeiros dois é que custam...
Post a Comment